Tire suas dúvidas a respeito da Anuidade 2020; saiba como ter descontos

O boleto para o pagamento da anuidade de 2020 poderá ser emitido através do CRF Web, sistema de atendimento online do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, a partir do próximo dia 10 de janeiro. O link do CRF Web estará disponível para acesso no próximo dia 6, segunda-feira.

Conforme a deliberação 08/2019, a anuidade deste ano não sofrerá qualquer reajuste, permanecendo o valor, para pessoa física, R$ 543,08 (nível superior) e R$ 271,53 (nível médio).  Para pessoas jurídicas, o valor vai de R$ 754,29, para empresas com capital social de até R$ 50 mil, a R$ 6.034,41, para empresas com capital social até R$ 10 milhões.  Confira todos os valores:

Conforme a deliberação, pagamentos efetuados até o quinto dia útil de fevereiro terão 15% de desconto.  Quem pagar até o quinto dia útil de março, tem 10% de abatimento. O vencimento da cota única é 31 de março de 2020.

Para aqueles que desejarem pagar em seis vezes sem juros, a solicitação deve ser feita em janeiro, com o pagamento de cada parcela sendo efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente.