Ministério da Saúde vai reunir profissionais para promoção do Uso Racional de Medicamentos

O Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (DAF/SCTIE/MS) realizará o VII Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos (VII CBURM), em Brasília-DF, no período de 10 a 12 de dezembro de 2019. O tema deste ano será: “Desafios e perspectivas para o uso racional de medicamentos na prática interprofissional”.

O encontro reunirá profissionais da saúde, gestores e usuários de medicamentos no Sistema Único Saúde. Serão três dias de atividades entre cursos, oficinas, palestras, mesas redondas, painéis, além de atividades interativas O Conselho Federal de Farmácia (CFF) é uma das entidades que integram o Comitê Nacional para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos.

Confira mais detalhes clicando aqui!