Descrição

A doutora Karla Regina Elias, conselheira federal suplente pelo Amazonas, ministrou, na noite desta quarta-feira, o III Curso de Atualização em Citologia Clínica, no Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM).

A atividade integrou a III Jornada de Saúde da unidade e também integra as programações da Comissão de Citologia Clínica do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, presidida pelo Dr. Karlisson Granjeiro Pinto - integrante do quadro do HMAM.

O diretor do HMAM, Coronel Antônio Carlos Leal, destacou, na abertura do evento, que era uma honra para a unidade receber, pela terceira vez, o curso ministrado pela Dra. Karla Regina. Na ocasião, diante de aproximadamente quarenta presentes, a conselheira federal suplente pôde traçar um panorama geral sobre a Citologia Clínica, no que tange a seus aspectos técnicos e também legais.