CRF/AM lança edital para credenciamento para realização de parceria com empresas e instituições

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF/AM) lançou edital de chamamento público para credenciamento de empresas, instituições e entidades públicas ou privadas, que tenham interesse em realizar convênio com o CRF/AM para realização de eventos e ações de valorização da profissão farmacêutica, por meio de descontos e vantagens aos farmacêuticos e técnicos inscritos no Regional. Acesse o edital clicando aqui!

Podem participar da presente seleção, empresas, instituições e entidades, públicas ou privadas, legalmente constituídas, que satisfaçam as condições estabelecidas no edital e que tenham por objetivo a capacitação, educação, treinamento, promoção, formação ou valorização da profissão farmacêutica e de técnicos, ou que exerçam atividade de interesse educacional e cultural à classe farmacêutica.

O período de credenciamento inicia no dia 12 de setembro e vai até 31 de setembro. As propostas e a documentação exigida no edital devem ser protocoladas na sede do CRF/AM (Rua Rio Madeira, 420, Conj. Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças) ou enviados via CRF Online/ Ouvidoria.

Os documentos serão analisados pela Comissão de Licitação do CRF/AM e, constatando a regularidade dos mesmos, o Deferimento do pedido será encaminhado através do e- mail informado no documento enviado.

Em contrapartida ao credenciado, será disponibilizado espaço no sítio eletrônico CRF/AM e/ou nas redes sociais (Facebook e Instagram), em local próprio para divulgação, determinado pelo CRF/AM, com intuito, único e exclusivo, de divulgação de cursos, palestras e demais eventos com foco no aprimoramento profissional dos farmacêuticos devidamente inscritos.

A intenção do credenciamento tem a finalidade de formalizar estas parcerias e dar ampla publicidade à classe e a sociedade, promovendo assim, a transparência e respeitando os princípios da Administração Pública, quais sejam: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.