CRF-AM tem contas do primeiro semestre aprovadas pelo plenário

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) realizou, na noite desta quinta-feira, a 7ª Sessão Plenária Ordinária de 2020, na sede do Regional. O encontro contou com a presença da diretoria da autarquia e do corpo de conselheiros.

No encontro deste mês de agosto, foram aprovadas as contas do CRF-AM do primeiro e segundo semestre deste ano, além da criação da Comissão Especial de Revisão de Processo de Inscrição de Profissional. Foi aprovada, ainda, a deliberação 009/2020, que institui a Declaração de Aptidão para Prestação de Serviço de Vacinação por Profissional Farmacêutico.

Na ocasião, também foi apresentado o Plano de Ação e Metas da Comissão Técnica de Fiscalização e Ação de Serviços de Saúde do Conselho Estadual de Saúde do Amazonas  (CES-AM). A comissão tem a vice-presidente do CRF-AM, Luana Santana, membro-titular do CES-AM, como coordenadora dos trabalhos.