3. 19/01/2021

CRF-AM pede prorrogação do vencimento das anuidades no Amazonas

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Jardel Inácio, encaminhou, por meio do Conselheiro Federal pelo Amazonas, dr. Marcos Aurélio Ferreira da Silva, ofício ao Conselho Federal de Farmácia solicitando a prorrogação do pagamento da anuidade de 2021 para os profissionais do Amazonas.

A justificativa para o pedido é a grave crise de saúde pública que o Amazonas enfrenta por conta do cenário da Covid-19 no Estado. Hoje, o Amazonas enfrenta o pior momento da pandemia desde março, sendo o Estado do Brasil com a maior incidência do vírus no momento.

O ofício cita os decretos que restringem as atividades no Amazonas e suas repercussões nas finanças do Estado para sustentar o pedido.