CRF-AM participa de plenária que define nova diretoria do CFF

O Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) elegeu, na manhã desta terça-feira, dia 17 de dezembro, em sua última reunião plenária ordinária do ano, a nova Diretoria e os membros da Comissão de Tomada de Contas, para o biênio 2020/2021.

Eleita pela maioria dos votos, a nova Diretoria será composta pelo presidente Walter da Silva Jorge João (PA); pela vice-presidente, Lenira da Silva Costa (RN); pelo tesoureiro, Samuel Meira (PB); e pelo secretário-geral, Erlandson Uchôa (RR).

O Amazonas ficará representado na Comissão de Tomada de Contas, com o conselheiro federal Marcos Aurélio Ferreira da Silva. Ele assume como titular ao lado de  Luís Marcelo Vieira Rosa (MA) e Luiz Gustavo de Freitas Pires (PR). José Ricardo Arnaut Amadio (MT), Jardel Teixeira de Moura (RO) e Josué Schostack (RS) serão os suplentes.

Presente na plenária, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Jardel Inácio, destacou a felicidade pela recondução, quase que unânime, da diretoria liderada pelo Dr. Walter Jorge João e pela indicação do Conselheiro Federal do Amazonas à Comissão de Tomada de Contas.

"São visíveis os avanços que vem acontecendo na profissão farmacêutica em todo o país. O CFF tem uma gestão que trabalha por todos e podemos destacar todo auxílio dado ao CRF-AM, nessa gestão, pois foi muito importante para o desenvolvimento do processo de gestão no Amazonas", enfatizou Jardel, ressaltando o apoio à fiscalização. "Foi esse apoio do CFF que nos possibilitou concluir a fiscalização em 100% dos municípios do Estado. Desejamos que a gestão reeleita, traga ainda mais ganhos para todos os Farmacêuticos", completou.