Descrição

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), realizou , nos dias 7 e 8 de novembro, em Brasília o seu XV Encontro Nacional de Fiscalização (Enaf). O tema escolhido para o evento, que é regimental e ocorre a cada dois anos, foi Novos Rumos para a Fiscalização do Exercício Profissional.

Dentro do encontro, o Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) foi um dos três regionais escolhidos para apresentar seus dados exitosos para os outros participantes do evento. A vice-presidente do CRF-AM, Luana Kelly Lima Santana, apresentou o resultado de ações de fiscalização. Ela mostrou o quantitativo de estabelecimentos farmacêuticos no estado e destacou que a maior parte dos autos de infração são motivados por ausência do farmacêutico responsável.