Novo site do CRF-AM traz interatividade e designer moderno a partir dessa quinta-feira

O website do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas (CRF-AM) foi totalmente reformulado e está no ar a partir de hoje, quinta-feira, 06 de outubro, cheio de novidades! Além de um novo projeto gráfico, mais moderno e dinâmico, as informações e acessos foram organizados para levar aos farmacêuticos, técnicos em patologia, firmas, acadêmicos de Farmácia e colaboradores, mais dinamismo à categoria nos serviços oferecidos pelo órgão.

De acordo com a responsável pelo projeto do site e TI do CRF-AM, Brenda Talyne, o objetivo da reformulação foi tornar o portal mais atraente e fácil de navegar, priorizando as necessidades dos farmacêuticos que foram levantadas por meio de um trabalho de pesquisa feita juntamente ao público alvo ponderando os pontos negativos do antigo site. "Procuramos atender o anseio e a procura por mais rapidez e soluções em determinados campos do nosso portal anterior. Também pensamos em como isso iria fluir de forma integrada com as demandas comuns na rotina de nossos profissionais e, claro, ampliar ainda mais esse importante canal de comunicação com serviços e ferramentas mais modernas e rápidas", destaca.

Além do novo design, novos ícones de serviços estarão disponíveis como: Acesso ao Portal Transparência; link para informações referente as eleições; Balcão de empregos; ClubeFar; Fale com a Diretoria (Pode selecionar o destinatário); Biblioteca Virtual; Consulta Jurídica direto pro email do Depto Jurídico, Fiscalizações em Ação, Orientação Técnica; além do Portal da Transparência, Requerimentos, Inscrições para Cursos e Palestras; link para as Redes Sociais, entre outros serviços já disponíveis no site anterior, como Agenda, Notícias e Galeria de Fotos, que irão ganhar mais dinamismo em suas publicações.

Para a Presidente do CRF-AM, Dra. Ednilza Guedes, o novo site foi desenvolvido para levar um entendimento mais claro sobre a missão e os objetivos do Conselho, assim como dar mais visibilidade aos novos serviços online, potencializando as oportunidades de conhecimento e participação de todos para fortalecimento na área de Farmácia no Amazonas. "Em quase três anos de gestão essa é a segunda vez que reformulamos nosso espaço virtual, sempre pensando em acertar e melhorar o atendimento aos nossos profissionais. Como tudo que fazemos em nosso trabalho, a ideia principal é valorizar sempre o profissional de farmácia. Esperamos com isso ampliar ainda mais nossa relação com farmacêuticos, acadêmicos, empresas e demais segmentos", conclui. O novo portal do CRF-AM foi desenvolvido pela empresa Argo, Internet, Site e Aplicativos.

Assessoria de Comunicação do CRF-AM