CRF-AM realiza a primeira solenidade de entrega  da carteira profissional para novos Farmacêuticos de 2018

Na tarde dessa terça-feira, 06 de fevereiro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas (CRF-AM) realizou na Plenária da sede da Autarquia, a solenidade de entrega da carteira profissional para os novos farmacêuticos. Comandada pelo presidente do CRF-AM, Dr. Jardel Araújo da Silva, a cerimônia além de dar as boas vindas aos recém inseridos profissionais no mercado, tem como objetivo orientá-los sobre seus direitos e deveres, como também explicar a importância da conduta ética na trajetória profissional. O presidente do CRF-AM também explicou a logística de atividades e funcionamento da autarquia e de alguns de seus departamentos, como o de fiscalização, entre outros assuntos.     

A entrega contou com a participação da presidente do Sindicato dos Farmacêuticos (SINFAR), Dra. Cecília Mota Oliveira. Na ocasião, a presidente do SINFAR, ressaltou o papel do sindicato para a valorização da profissão e reforçou a importância da união e comprometimento entre a categoria para o sucesso de lutas sindicais para melhores salários. 

Os farmacêuticos fizeram o juramento e receberam as carteiras das mãos dos respectivos presidentes. Para o exercício da profissão, é obrigatório o registro no Conselho Regional de Farmácia. O CRF-AM parabeniza os  colegas farmacêuticos!! Confira as fotos dos novos profissionais farmacêuticos