CRF-AM realiza doações de livros a Universidade Federal do Amazonas

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Dr. Jardel Inácio, juntamente com os Conselheiros Federais pelo Amazonas, Dr. Marcos Aurélio e Dra. Karla Regina, realizaram nessa sexta-feira, 02, visita institucional a Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) para entrega de exemplares da Farmacopeia Brasileira, entre outras publicações do Conselho Federal de Farmácia, os quais passarão a integrar o acervo bibliográfico da Universidade.

Na ocasião, foram recebidos pela Professora Débora Ohana, Diretora da FCF, pelo Professor Antônio Silva, Coordenador do curso de Farmácia e pela Professora Kátia Solange.

CRF-AM, CFF e FCF juntos e contribuindo para uma formação de qualidade aos futuros Farmacêuticos.