CRF-AM participa da XI Jornada Farmacêutica da Uninorte

A presidente do CRF-AM, Dra. Ednilza Guedes participou na manhã dessa quinta-feira, 20, da solenidade de abertura da XI Jornada Farmacêutica da Uninorte. Com o tema "Farmácia Clínica da Teoria à Prática", o evento é realizado pela Escola de Saúde da Instituição e tem como  objetivo de promover a interação entre acadêmicos e profissionais que atuam na área de Farmácia Clínica, apresentando contínua relação com o papel do farmacêutico na Farmácia Clinica e Atenção Farmacêutica.

Na ocasião, a presidente do CRF-AM, Dra. Ednilza Guedes ressaltou a importância da participação dos acadêmicos em eventos que estimulem à pratica e o conhecimento pois os estudantes serão os futuros profissionais de farmácia das próximas gerações. "Esses serão os novos farmacêuticos que estarão entrando no mercado de trabalho mostrando a importância de nossa profissão para a sociedade por isso a qualificação estimulação acadêmica e cientifica é importante. Hoje, eu estou aqui à frente do órgão amanhã poderá ser um de vocês", destaca.  

Durante a programação, o CRF-AM  estará com duas fiscais da autarquia respondendo perguntas e tirando dúvidas sobre o papel do farmacêutico e o exercício da profissão. A jornada acontece de 20 a 21 de outubro, das 8h às 11h30 e das 18h30 às 22h, no Teatro UniNorte.